BOMBA THL-18(F) 20,0 CV TRIF.IP55/IR3.4V.MT.THEBE.C/C.FLANGE – VERDE
Bomba de Água Centrífuga Monoestágio - Estrutura Monobloco ou Mancalizada - Motor de Dois Polos, 60Hz, 3500rpm - Bocais Flangeados conforme norma DIN EN 1092-2/97 PN 16 (acompanha contra flange para rosca BSP), com Sucção de 4" e Recalque de 3". Indicada para transporte de água limpa. Com capacidade máxima de vazão de 124,7m³/h e mínima de 15,4m³/h; Pressão máxima de 54,0mca e mínima de 7,0mca.
Marca: Thebe
Aplicações:
- Acoplamento em motores a combustão, incluindo versões gasolina/diesel na configuração monobloco.
- Agricultura / Irrigação: Usada em sistemas de irrigação, transferência de água para reservatórios, chácaras, sítios e abastecimento de bebedouros.
- Bombeamento de águas servidas com sólidos em suspensão não fibrosos, conforme especificações do fabricante.
- Bombeamento de chorume para reservatórios ou irrigação, dentro das especificações do fabricante.
- Combate a incêndios: Pressurização de hidrantes, mangueiras, chuveiros e sprinklers, além de atuar como bomba jockey para manter a rede pressurizada.
- Construção civil: Utilizada em obras civis e prediais.
- Esgotamento: Pressurização para deslocamento/drenagem de esgoto, respeitando as especificações de diâmetro de sólidos e proporção.
- Indústrias / Processos: Circulação, filtração, operação de máquinas, utilidades, fornos de indução e cabines de pintura.
- Saneamento: Bombeamento de água no processo de saneamento, respeitando a compatibilidade de materiais, diâmetro de sólidos e proporção do modelo.
- Sistemas de refrigeração: Pressurização de máquinas para refrigeração de líquidos, após verificar a compatibilidade de materiais.
Especificações Técnicas:
- Carcaça, rotor e intermediário em ferro fundido GG-20.
- Anel O'ring de vedação da carcaça em Buna N.
- Selo mecânico com faces em grafite e cerâmica, mola em inox 304 e elastômero em Buna N.
- Montagem especial com rotor centrífugo semiaberto.
- Opções de materiais incluem ferro nodular (GGG-40), aço inoxidável AISI 304 ou AISI 316, bronze e aço carbono (WCB) para a bomba e o rotor.
- Vedação especial do selo mecânico/anéis O'ring através de elastômeros em Viton ou EPDM e faces em carbeto de silício ou tungstênio.
- Vedação através de gaxetas.
- Bocais com rosca padrão NPT.
- Possibilidade de montagem direta em motores de combustão a 3600rpm (diesel/gasolina).
- Opção de montagem com motor à prova de explosão.
- Montagem com mancal, base e luva elástica.
- Pintura na cor vermelha Munsell para aplicações de combate a incêndio.